sábado, 7 de janeiro de 2012

Eis que tudo se faz novo

      "mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam;" (Mateus 6: 20)
      Irmãos, ainda é tempo de planejarmos e refletirmos sobre esse novo ano que se iniciou, e não há plano melhor a se fazer do que estar inteiramente nos braços do Senhor. Aproveite esse início de ano para mudar suas atitudes, sua vida e sua história, escolha a Deus. Deixe o Senhor agir sobre você, entregue seus caminhos e planos ao Senhor e tudo mais Ele fará, os planos dEle são com certeza os melhores. Busque estar no propósito e fazer as coisas segundo esse propósito dEle pra você, queira cumprir os caminhos que ele imaginou e desejou/deseja pra você.
      Revela-nos Senhor quem és, revela-nos quem somos, nosso futuro está em Ti, cumpre o teu querer em nós.
      "Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas Coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; [...] uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;" (Colossenses 3: 1-2, 9b-10)

Um comentário:

  1. Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

    ResponderExcluir