Na força do Senhor

          "E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo."
(I crônicas 29: 12) 
          Precisamos depender do Senhor, a nossa força vem dEle. Sem o sustento de Deus não seriamos nada, nas mãos dEle está a nossa vida.
          O homem que prefere seguir em frente com as próprias forças, na força dos seus braços, com certeza se abate pelo caminho. Não há como seguir em frente e tentar carregar algo que o Senhor não lhe permitiu ou não lhe deu direção, pois sem o sustento daquele que mantém tudo e todos o homem se cansa.
          "Com ele está a força e a sabedoria; seu é o que erra e o que o faz errar" (Jó 12: 16) 
          Mas o homem que tem como sustento o Senhor, aonde nEle as suas fontes se encontram, esse sim é guiado e socorrido por Deus quando se sente abatido, Deus o ergue novamente pois ele está dentro dos propósitos e dos sonhos do próprio Deus para com a vida dele.
          "O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido" (Salmos 28: 8)
          Por isso coloque nas mãos de Deus a sua vida e os seus caminhos para que Ele possa te direcionar e revelar o propósito e o sonho dEle pra você.

Comentários

  1. Oi Ana a paz do senhor esta é uma grande verdade como é bom sabermos que a nossa força vem do Senhor, e como ele tem prazer naqueles que se tornam seus dependentes, guerreiros donos de grandes vitórias mais que tem suas armas e armaduras vidas diretamente do Reino dos céus...parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas