Uma transformação real

         O Senhor tem nos chamado para sermos a diferença, para que nós não nos conformemos com as coisas desse mundo, devemos ser sal e luz para as nações procurando sempre seguir as pegadas do nosso mestre que é Jesus. O amor de Jesus é como a flecha que nos atinge e num golpe certeiro nos transforma e dissipa toda a escuridão. Que a transformção do Senhor venha sobre as nossas vidas, acabando com tudo com o que tem nos feito pecar para refletirmos somente a glória do Senhor sem nenhum empecilho. 
          "Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo  como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor." (II Coríntios 3:18)
          Necessitamos da transformação dos ceús, de uma real transformação e capacitação para que de verdade possamos seguir ao Senhor aonde quer que ele vá. Uma tranformação para a separação, pessoas as quais Deus tem separado e privado de certas coisas que tem acontecido no mundo atual, pessoas que não se conformam com a situação do mundo e sabem que o propósito delas vai muito além desse mundo terreno.
           " E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas. E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra. Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro." (Apocalipse 14: 2-4)
          É preciso sermos transformados de verdade, a tal ponto que quando os outros nos olharem possam notar em nós a diferença que faz a real diferença. 
          Como a música do Vineyard diz, pela cruz o Senhor nos chamou e nos chama, nos atrai gentilmente e sem palavras nos aproximamos a cada dia mais quebrantados por causa do amor dEle por nós que é doce, lindo e incomparável.

Comentários

  1. Deus é lindo e maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Olá irmã Ana, graça e paz, tudo bem?
    O seu blog é uma benção! glória a Deus pela sua disposição e temor ao Senhor.
    Está de parabéns, continue sempre assim ok.
    quando puder visite o nosso blog e seja uma seguidora também, pois será uma honra ter voce com a gente.
    Fica na paz.
    Claudio e Adriana.

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor Ana e parabéns pelo blog, e pelo excelente post e que realmente possa ocorrer está transformação em nossas vidas a ponto de nossas expressões e ações venham influenciar aqueles que nos rodeiam... um grande abraço e muito sucesso fica na Paz e Graça do Senhor, te seguindo.
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas