Deus está a procura

"Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra. Depois, revestido este meu corpo da minha pele,em minha carne verei a Deus. Vê-lo-ei por mim mesmo, os meus olhos o verão, e não outros; de saudade me desfalece o coração dentro de mim.” (Jó 19: 25-27)
Pessoas também que querem, anseiam e desejam se aprofundar na palavra e no amor de Jesus, quer crêem que o nosso redentor vive e voltará a nos buscar. Como diz a música, é porque Ele vive que podemos crer no amanhã, que não tememos o futuro e é por isso que sabemos que as nossas vidas estão nas mãos do Senhor.
 “Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparadas com a glória a ser revelada em nós. Porque sabemos que toda criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora. E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo.” (Romanos 8: 18, 22-23)
Como diz em Romanos toda a criação e até mesmo nós gememos pela manifestação dos filhos de Deus (Romanos 8: 14), a sermos chamados filhos de Deus e sermos co-herdeiros com Cristo Jesus (Romanos 8: 17). Por isso irmãos devemos nos revestir com as armas do espírito, quer ofensivas, quer defensivas. E cada vez mais buscar um relacionamento íntimo com o Pai, recebendo sempre a direção de Deus sobre o que fazer e como agir segundo a vontade dele.

Ana Beatriz Siqueira Bittencourt

Comentários

  1. A criação que geme pela manifestação dos filhos de Deus quem ouvira o chamado do Pai quem sentira o gemido espirito ♫♪

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas