segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deus fez homem e mulher

"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."(Romanos 1: 24-27)
        Nesses últimos dias temos presenciado vários projetos de lei em relação a homofobia, os "direitos gays" e as discussões que isso tem gerado ao longo de todo o território brasileiro. Nós enquanto cristãos sabemos que é nosso dever nos opor a essas leis, como o próprio Senador Magno Malta falou, Deus criou homem e mulher e não vai ser o congresso com as leis que vai mudar isso. Não podemos nos conformar com o erro, temos que ir contra as coisas que vão contra  a Palavra de Deus, Deus não nos colocou na terra para sermos iguais ao mundo, temos que ser diferentes, temos que salgar e iluminar, temos que mostrar a verdade.
        Ao contrário do que muitos tem dito atualmente, ninguém nasce homossexual. Nos opomos, pois sabemos que não foi assim que Deus fez, sabemos também que "[...] não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efésios 6: 12), nossa "luta" vai muito além do mundo natural.
       
Abaixo-assinados:
        contra o PL122 http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9558 
        contra o "Kit Gay" http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL 
  * nao esqueça de confirmar a sua assinatura por e-mail

Aproveite também e mande e-mails para a lista dos Senadores demonstrando a sua posição http://www.senado.gov.br/senadores
 

8 comentários:

  1. Boa postagem! Como a bíblia o descreve, o homosexualismo não é novidade nenhuma! As culturas antigas politeístas praticavam todo o tipo de sexo com qualquer pessoa, inclusive com crianças. Esse tipo de prática morreu mais, quando o cristianismo se firmou na sociedade. Essa desculpa de que nascem homossexuais não cabe na cabeça de quem puxa um pouco por ela! Mas estão todos tão habituados a acreditar naquilo que lhes dizem que aceitam tudo por verdade. Assim como aconteceu com a teoria da evolução todos aprenderam que era assim que o homem tinha sido criado e agora a ciência diz outra coisa.
    Eu creio que também virá o dia em que o mesmo que hoje acontece com o homossexualismo também acontecerá com a pedofilia. É aos poucos que o mal é implantado no mundo.
    Todas esta coisas são consecuências dos sinais de uma apostasia da parte de Deus que está por vir!
    Temos de nos mentalizar que o modo como crescemos (cristãos em meio à sociedade) está a terminar. E é mais do que nossa obrigação falar sobre tais coisas. Por isso, apesar de Silas Malafaia ser mal falado e dizer coisas as quais eu não concordo. Tenho um grande respeito por ele pois tem-se levantado em favor de princípios! Apesar de crer que as coisas vão piorar não devemos cruzar os braços!

    ANDREBOANOVA

    http://andreboanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que tem pessoas como vc bia, que estão se opondo, assim como eu a essas novas leis a serem aprovadas.. Devemos sim lutar para que isso não vire uma chama sem fim, porque essas leis vão ser só o começo, irão vir piores que creio que vc saiba.. Mas enquanto Deus permitir, nós, adoradores de Cristo vamos estar fazendo nnossa parte seja orando, flando .. E creio que Deus estará sempre conosco.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz de conhecer mais uma linda irmã em Cristo. Gostei muito do seu blog. Dá uma passadinha lá no meu e fique a vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela seu texto e coragem realmente temos que tomar uma posição e não ficar em cima do muro, Deus ama o pecador mais abomina o pecado, hoje tudo o que nós vemos são maneiras maquiavélicas de transformar o santo em banal, e a palavra de Deus em meros parágrafos mais sabemos que a palavra é o alimento, estatutos e artigos que nos conduziram a vida e ao regozijo eterno...um grande abraço.
    Convido você para ler minha ultima postagem "PECADO, JUSTIÇA E JUIZO"
    http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amém irmãos, creio que muita gente também tem se levantado e se oposto a essas leis, muita gente que sabe que na palavra de Deus não há mudança, que preferem seguir os padões de cristo do que compactuar com os erros do mundo. Que Deus a todos nos abençoe e continue nos capacitando e usando para Sua obra que opera maravilhas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei do blog conteudo muito bom que Deus continue abençoando. ja estou seguindo. fique na paz do Senhor Jesus.
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz, muito bom o blog.
    Ja estou seguindo.
    Que Deus derrame benção sem medidas e te capacite!

    Espero sua visita http://atuariaouviveria.blogspot.com

    DEUS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  8. é verdade , acho que nós, ou seja, o povo de Deus temos deixado a lama entrar na igreja de Cristo, temos compactuado com coisas que o Senhor abomina no meio dEle. Precisamos urgentemente rever alguns conceitos que se afastaram da escrituras para andar em conformidade com o Pai !

    Agradeço a visita ao blog, espero você aqui mais vezes :D

    "Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus" (II Coríntios 3:5)

    ResponderExcluir