Eleições, um tempo de mudanças

         Irmãos, em meio a tantos acontecimentos, boatos ou não, é agora a hora que devemos reavaliar ou reafirmar os nossos critérios. Está escrito "não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento (Romanos 12.2)" não devemos nos conformar com as coisas desse mundo, temos que nos opor as coisas que vão contra a bíblia e os seus princípios, expor e defender categoricamente o nosso ponto de vista, temos que ser crentes preocupados com o futuro da nossa nação, precisamos sair de"cima do muro" da indecisão.
"Cultivar uma vida cristã significa ser radical. Radical contra o pecado, contra esse sistema
mundano dirigido pelo diabo." Silas Malafaia
          Literalmente estamos sem opção em quem votar, Marina Silva é crente assembleiana e fica em cima do muro apoiando a discusão do plebiscito para a liberação da maconha, do aborto..., Guilherme Leal vice de Marina é um dos donos fundadores da empresa Natura que como sabemos parte de do seu lucro é para a nova era, Dilma tem como vice Michel Temer que como tem sido apresentado pela mídia é satanista, como vemos sobra poucas opções, o hipocondríaco do Serra, canditatos que não sabemos ao menos o nome ou voto nulo que também não é uma das melhores opções. 
          Convoco então caros irmões em Cristo, que oremos e busquemos de Deus a melhor direção para o nosso País, uma opção que seja menos permiciosa .

Comentários

  1. Marina é melhor opção...Ao contrario do que pensam ela naum apoia o aborto e nem a legalização da maconha..Pelo contrario,essa é a chance de um Cristão estar em ponto de grande influencia no Brasil,mostrando o que é de Deus...Naum podemos julgar as atitudes de Marina pois naum sebemos se o que dizem é ou naum verdade,o que já naum acontece com a Dilma,que naum sabe como se portar dainte de tantos fatos que a rodeiam,a Dilma naum deve e naum pode ganhar pois todo o governo dela está voltado para o satanismo...pode haver sim comentarios sobre a Marina mais também existem muitos pontos positivos...ao contrario da Dilma que naum tem sequer 1 ponto positivo,todos os pontos dela levam a historias ou a atitudes que são contra os principios da Palavra de Deus..Então oremos a Deus para decidir em quem iremos votar..mais fica a dica de analisar esses candidatos...Fiquem na Paz de Cristo,Deus os Abençoe...xD

    ResponderExcluir
  2. Marina não é tbm a melhor opção!Crente de verdade não pode mesmo ficar em cima do muro! Que plesbiscito q nada, tá com medo de perder voto?
    O povo de Deus têm q ser firme na postura q defende...e a regra d vida prática têm q estar pautada na pal d DEUS!

    ResponderExcluir
  3. A Marina pode até não concordar com o aborto, mas ela tem exposto publicamente que apoia o plebicito para que o povo decida. Concordo que seria uma oportunidade muito boa pra um evangélico governar, mas sei também que nós temos que ser taxativos sobre os nossos princípios, demarcar limites e fincar estacas sobre o que é certo ou não para que o mundo posso perceber verdadeiramente e diferença em nós =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas